Termos e Condições

Troca e Devolução


Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas antecipadamente no site clicando no link Devoluções.
O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente novamente pela Ata-me.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato em até 72h.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual, etiqueta, lacre e todos os seus acessórios.

 

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao serviço de atendimento ao cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, no site clicando no link Devoluções. Informe suas intenções e o motivo.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise ao nosso serviço de atendimento ao cliente.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 


Para cancelar a compra de um produto

Caso já tenha sido efetuado o pagamento do produto e o produto já foi enviado para entrega e você deseja cancelar a compra, você deve entrar em contato imediatamente pelo site via formulário no link Contato. O valor do frete será cobrado normalmente, tendo em vista que o serviço foi utilizado antes de informar o cancelamento do produto.
O produto deverá ser enviado de volta, com a caixa lacrada, exatamente como foi recebida. Assim que a Ata-me confirmar o recebimento do produto e a integridade do mesmo, o valor da compra será devolvido integralmente, subtraindo o valor do frete.
Caso já tenha sido efetuado o pagamento do produto e o produto ainda não foi enviado para entrega, será devolvido ao cliente o valor integral da compra, incluindo o frete.

 


Como trocar um produto

Entre em contato com a Ata-me no site clicando no link Devoluções e solicite a troca do produto.
Serão necessárias as seguintes informações:

  • CPF do comprador.
  • Dados do produto.
  • O motivo da troca.
  • Telefone de contato.

 

Prazo para resolução da troca
A Ata-me tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver o pedido de troca solicitado à Central de Atendimento.

Reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem aviso prévio, qualquer informação contida nesse site.
Não nos responsábilizamos por comentários postados por nossos visitantes do site, nem nos responsabilizamos por qualquer informação errada vinda do fabricante do produto.


Para eventuais esclarecimentos entre em contato conosco pelo email sac@atamesexshop.com.br.