Entregas

Entregas



Prazo de entrega:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Ata-me, e a data pode variar de acordo com a empresa de transporte escolhida pelo cliente.

 


Agendamento de entrega:

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site.
IMPORTANTE: Não entregamos no exterior.

 


Entrega parcial de pedido:
Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.


Localização do endereço:
Diante de qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável da Ata-me que entra em contato com o cliente, a fim de confirmar e completar os dados para concluir a entrega.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário.
IMPORTANTE: Mantenha seu cadastro atualizado.

 


Tentativas de entrega:
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Ata-me.
Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço. 
A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
IMPORTANTE: Não aceitamos pedidos de outros países nem entregas internacionais.

 

Retirada na loja:
Se você optar por retirar na loja, após o término da compra e a confirmação do pagamento, entraremo em contato para avisar que o produto está disponivel em uma de nossas lojas.
Não se esqueça de fornecer a informação de qual loja deseja retirar o produto.

 

Não nos responsabilizamos por erros nas informações do endereço de entrega.

IMPORTANTE: utilizamos os serviços do correio para entrega de mercadorias, o prazo para entrega pode variar e depende exclusivamente dos serviços dos correios.